Data: 14 de maio de 2025
Mestranda: Deyse Garios
Trabalho: XXXXX
Data: 12 de maio de 2025
Mestrando: Rosangela DA SILVA WYTERLIN
Trabalho: POSSIBILIDADES PEDAGÓGICAS PARA O ENSINO DE ARTES NA EDUCAÇÃO INFANTIL ATRAVÉS DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS
Data: 30 de abril de 2025
Mestrando: Jailson FERREIRA (UNESA) - Mestrado Acadêmico
Trabalho: GESTÃO DEMOCRÁTICA: Eleições de Diretores nas Escolas Públicas Municipais do município de Ariquemes-RO
Data: 27 de janeiro de 2025
Mestrando: Vanessa de Oliveira Dias Monteiro
Trabalho: O potencial do multiletramento nas séries iniciais.
Data: 21 de outubro de 2024
Mestrando: Alan Calisto Lelis
Trabalho: O papel da formação continuada e das novas tecnologias na garantia do direito de aprender matemática nos nos iniciais do ensino fundamental.
Mestrando: André Spinelli
Trabalho: Metalinguagem na produção audiovisual: uma abordagem educomunicativa.
Data: 21 de agosto de 2024
Mestranda: Norma Geiza Barreiro Farias UNESA- Mestrado Acadêmico
Trabalho: A formação continuada de professores: aspectos relevantes das políticas públicas educacionais no estado de Roraima - CEFORR em discussão.
Mestranda: Monique Leandro Oliveira Lima
Trabalho: Promoção da alfabetização e letramento nas séries iniciais do ensino fundamental mediadas por recursos tecnológicos.
Data: 24 de junho de 2024
Mestranda: Simone de Abreu Duarte Kluser de Jesus
Trabalho: Planejamento docente colaborativo como ferramenta estratégica de uma educação inclusiva: dificuldades e possibilidades mediadas pela tecnologia.
Data: 08 de novembro de 2023
Mestranda: Regina Maura Neves de Vincentis
Trabalho: A Contribuição da Formação Continuada Docente em Novas Tecnologias Digitais para o Desenvolvimento da Aprendizagem em Leitura e Escrita.
Data: 16 de outubro de 2023
Mestranda: Jéssica de Marins Rodrigues Divino
Trabalho: Alfabetização e Letramento: Crianças com dificuldades de aprendizagem em leitura e escrita
Data: 28 de agosto de 2023
Mestranda: Andréa Brito de Araújo
Trabalho: Tecnologia e Transformação no Ambiente Escolar: A mediação digital na participação familiar.






%2010.33.31_efd29120.jpg)




